12ª edição do ADIT Invest discute tendências do setor mobiliário e turístico

Continua depois da publicidade

O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, na sede da Amcham, zona sul de São Paulo

REDAÇÃO com agências

A 12ª edição do ADIT Invest, um dos importantes seminários de investimentos imobiliários e turístico do Brasil, ocorre entre os dias 21 e 22 de agosto, na sede da Amcham.

A ADIT Invest se consagrou como referência para empresários e investidores do setor. Seu público abrange as construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, instituições financeiras, redes hoteleiras, proprietários de terrenos, consultorias, escritórios de arquitetura entre outros.

Para Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil, o evento desse ano vem junto com uma melhoria no humor do mercado e dos investidores. “O interesse pelo setor de propriedades compartilhadas tem chamado atenção. Este é um momento em que o mercado financeiro começa a acordar para o potencial do setor”, destacou.

Veja também as mais lidas do DT

No encontro serão discutidas tendências e oportunidades de investimento no setor imobiliário, visando soluções e captação de recursos para o desenvolvimento de negócios rentáveis para seus stakeholders.

Serviço – ADIT Invest 2017

Data: 21 e 22 de agosto

Local: Amcham Eventos

Endereço: Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio, São Paulo

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade