1ª Feira internacional de aviação no Brasil acontecerá no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

 

Com o objetivo de reunir em um só lugar os maiores players do setor de aviação civil e infraestrutura aeroportuária, o IBAS – International Brazil Air Show, acontecerá no Aeroporto RIOgaleão – entre os dias 29 de março e 02 de abril de 2017.

Redação do DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT

Para os amantes da aviação, mas que não necessariamente estão inseridos no universo de negócios e debates do segmento, o IBAS preparou uma programação especial para os dias 1 e 2 de abril com exposição de aeronaves e equipamentos, shows aéreos, simuladores de voo, atividades recreativas, espaço kids, venda de souvenirs e exposições culturais.

O IBAS também será palco da 1ª Edição do Prêmio CAB – Confederação de Aerodesporto Brasileiro – que reconhecerá os atletas e envolvidos que fazem do Aerodesporto a sua porta de entrada na Aviação Brasileira e Mundial. A CAB irá conferir Diplomas aos 10 primeiros classificados de cada modalidade aerodesportiva, aos recordistas nacionais e internacionais, às celebridades e defensores do Aerodesporto de 2016.

De 29 a 31 de março o acesso será restrito aos profissionais e empresários do setor aeronáutico; já nos dias 1º e 2 de abril, o evento será aberto ao público, com venda de ingressos na bilheteria. “Por tudo o que o Brasil representa para o segmento, o país merece um evento desta grandiosidade”, reforça Paula Faria.

Ingressos no valor de 50 reais já estão disponíveis no site oficial do evento. Estudantes, idosos e crianças de 07 a 14 anos terão direito a meia entrada. Pilotos e crianças de 0 a 6 anos terão entrada gratuita. Grupos terão desconto, tendo que entrar em contato com antecedência através do e-mail leticia@ibas.aero ou pelo telefone 11 3032-5633.

SERVIÇO:

International Brazil Air Show (IBAS)
www.internationalbrazilairshow.com.br
Data: 29 de março a 2 de abril de 2017
29 a 31 de março (quarta a sexta-feira)
FEIRA: das 12h às 20h | SEMINÁRIOS: das 09h às 19h
01 e 02 DE abril (sábado e domingo): das 10h às 18h
Local: Aeroporto Internacional Tom Jobim / Rio de Janeiro

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade