2016 foi bom para o Travel inn Boulevard Riviera

Continua depois da publicidade

2016 em relação a 2015, o aumento foi de 20,54 %. os bons números refletem a infraestrutura da região de Riviera de São Lourenço e do próprio flat da Travel Inn

Redação do DIÁRIO com agências

Nem mesmo um cenário desafiador e com muitas dificuldades, como inflação em alta e economia fraca, resultando em um quadro recessivo, desestimulou o bom ambiente de negócios em geral da rede Travel Inn em 2016. “Seguimos trabalhando firmes e confiantes, acreditando que poderíamos, mesmo na adversidade, ter reflexos positivos a nosso favor” cita Manuel Gama, CEO da Travel Inn. Situação que os obrigava “muitas vezes, a pensar e fazer diferente, pois são tempos que exigem atitudes inovadoras, a agilidade na tomada de decisões são fundamentais” completa Gama.

Manuel Gama, CEO da rede Travel Inn. (Foto: divulgação)
Manuel Gama, CEO da rede Travel Inn. (Foto: divulgação)

O executivo cita em especial o caso do Travel Inn Boulevard, na Riviera de São Lourenço, Bertioga, litoral Norte pauista. “Devido à sua estrutura e também à sua proximidade da cidade de São Paulo, ao empenho das áreas de marketing e do comercial da rede, à qualidade de prestação de serviços e aos investimentos aportados para atualização do patrimônio, possibilitamos aos investidores obter, em dois anos seguidos, um acréscimo nos seus retornos aos investidores”, comemora Gama.

O empreendimento teve em 2015 um aumento de 11% com relação a 2014. Já em 2016 em relação a 2015, o aumento foi de 20,54 %. os bons números refletem a infraestrutura da região de Riviera de São Lourenço e do próprio flat.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade