Etihad Airways recebe prêmio de “Líder do Mundo” pelo sétimo ano consecutivo

Continua depois da publicidade

Agências Internacionais com Edição do DIÁRIO

A Etihad Airways chega ao fim de um 2015 recebendo o prêmio de ‘Companhia Aérea Líder do Mundo’, pelo sétimo ano consecutivo, na cerimônia anual World Travel Awards (WTA) Grand Final Gala Ceremony 2015. E evento de gala no domingo (13) à noite foi realizado diante de um público com as principais autoridades e meios de comunicação internacionais da indústria no exclusivo Mazagan Beach & Golf Resort, localizado na cidade portuária atlântica de El Jadida, no Marrocos.

A companhia aérea acrescentou à sua série de vitórias outros prêmios como ‘Melhor primeira classe de companhia aérea do mundo’, ‘Melhor entretenimento a bordo de companhia aérea do mundo’, e ‘Melhor tripulação de cabine de companhia área do mundo’. Os quatro prêmios encerram um ano notável de conquistas para a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, que incluiu o início dos serviços de seus Airbus A380s e Boeing 787 Dreamliners, ostentando as cabines de aviões comerciais mais inovadoras e altamente personalizadas do mundo, produtos e serviços de bordo recém-projetados, bem como a introdução da sua nova decoração e uniforme.

Veja também as mais lidas do DT

Os prêmios coroam um mês de sucesso para a Etihad Airways. Em 4 de dezembro, a companhia aérea recebeu o prêmio altamente valorizado da Air Transport World (ATW) de Companhia Aérea do Ano de 2016, amplamente considerado um dos prêmios mais cobiçados do setor aéreo. A companhia aérea também recebeu o prêmio de Melhor Primeira Classe nos Ultratravel Awards, realizados em Dubai, somando-se a uma extensa lista de grandes prêmios conquistados em todo o mundo pela companhia aérea ao longo de 2015.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade