20ª AVIRRP aposta em flexibilização para manter popularidade

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

Com espaço aproximadamente 10% menor em relação à última edição, a Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto tem dado mais atenção às demandas de seus associados, agentes de viagens do interior de São Paulo. “Além da localização das salas de capacitação [que agora encontram-se na região central do pavilhão de exposições], temos investido em parcerias para a realização de eventos dentro da feira”, explicou Evandro de Oliveira, presidente da AVIRRP, ao DIÁRIO, na tarde desta sexta-feira (5).

A 20ª AVIRRP contou com 2810 participantes previamente inscritos [frente aos 2707 da edição de 2015], mas tem a possibilidade de cadastramento imediato para o ingresso. Neste ano, 600 agentes de viagens vieram através de caravanas, uma queda frente aos 900 da 19ª edição.

Veja também as mais lidas do DT

“No próximo ano, voltaremos com o tamanho original das edições anteriores da AVIRRP. Esta não é uma feira estática, com modelo único. Temos que flexibilizar, se necessário, e trazer resultados”, finalizou o presidente. O executivo também adiantou que a próxima edição da feira deve acontecer nos dias 4 e 5 de agosto, em 2107 e os espaços já estão sendo comercializados.

A 20ª AVIRRP acontece entre os dias 5 e 6 de agosto no Centro de Exposições Taiwan, em Ribeirão Preto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade