Pousada Casa de Maria conquista o prêmio Guest Review Awards 2015

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

A Pousada Casa de Maria, referência em hospedagem em Prado na Bahia, foi reconhecida pelo site Booking.com através da premiação Guest Review Awards 2015, que avalia comentários e notas dos clientes que visitaram os empreendimentos parceiros do site.

A premiação Guest Review Awards 2015 premiou 283.119 propriedades em 196 países. No Brasil, 7.456 acomodações, de todos os tipos, ganharam o reconhecimento com uma média de pontuação de 8.6 nas avaliações dos hóspedes. A Pousada Casa de Maria conquistou nota 09 nas avaliações gerais sendo reconhecida pela dedicação da equipe em oferecer uma estadia aconchegante e inesquecível. O prêmio foi concedido para acomodações com uma pontuação mínima de 8.0 durante o ano de 2015, com pelo menos 10 avaliações para garantir que os escolhidos tenham sido consistentemente excelentes durante todo o ano.

Veja também as mais lidas do DT

A pousada Casa de Maria está localizada a 600 metros da região central de Prado. Com uma arquitetura rústica, charme e essência simples, a pousada conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre e ventilador de teto. As roupas de cama foram trazidas dos EUA, todas de algodão egípcio 700 fios e travesseiros de plumas de ganso, a fim de proporcionar excelência em qualidade de recepção, o que conceitua a casa como uma das melhores da cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade