BE Jardín Escondído by Coppola oferece tarifa especial para feriado de Páscoa

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

BE Jardín Escondído by Coppola, hotel da Rede Bourbon em Buenos Aires, preparou uma oferta especial para viagem em família. Tarifas a partir U$305 para o período de 24 a 27 de março.

Como acontece em todos os anos, destinos mais próximos ao Brasil como Buenos Aires, estão entre as principais escolhas para o feriado. A cidade é uma excelente opção, por estar perto e não ser muito grande, o que permite que o turista desfrute em 3 dias da maioria de suas atrações. Além disso, a capital tem sido cada vez mais procurada por turistas que querem fugir da alta do dólar e curtir as férias e folgas com menor custo.

Veja também as mais lidas do DT

O Hotel está localizado numa área nobre de Buenos Aires, o bairro Palermo Soho. Por lá existe uma grande variedade gastronômica, além de ser um dos principais polos de compras da cidade. Já o hotel, é um verdadeiro oásis. Oferece uma experiência de hospedagem totalmente inovadora, pois foi a casa do famoso diretor de cinema Francis Ford Coppola: depois de viver na cidade por dois anos para filmar seu filme Tetro, resolveu fazer da casa um hotel. A Rede Bourbon se tornou responsável por administrar o local, com o desafio de manter as características da casa, e transforma-la em um hotel de luxo que ofereça todos os serviços e o atendimento de excelência encontrado em outros hotéis da Rede. Artigos pessoais de Coppola e sua família, e também a decoração escolhida por eles, continuam exatamente como na época em que viveram no local. Livros, filmes e outros materiais que Coppola usou de inspiração para seu trabalho também continuam na casa. Por todos os lados o hotel respira cinema e seus hóspedes têm a oportunidade única de vivenciar estes momentos.

Para reservas: www.bourbon.com.br

Pelo e-mail: jardinescondido@bourbon.com.ar

Endereço: Gorriti, 4746 – Palermo (C1414BJL) – Buenos Aires, Argentina

Telefone: 54 11 4834 6166

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade