Royal Palm Tower Indaiatuba é a próxima aposta do grupo Royal Palm no interior

Continua depois da publicidade
Fábio Maia, repórter freelancer com Redação do DT
Na última quarta-feira (2) foi realizada a abertura comercial do Royal Palm Tower Indaiatuba, na região de Campinas. Com localização privilegiada, a 15 km do aeroporto de Viracopos, o empreendimento, segundo seus idealizadores vem para remediar uma necessidade da região que hoje conta com pouco mais de 500 leitos.

Com investimento de R$ 90 milhões, o hotel chega para suprir a demanda de Indaiatuba e região metropolitana de Campinas (RMC), “o Royal Palm Indaiatuba chega na hora certa para a cidade que, com todos seus predicados, carece de um hotel nessa categoria. O empreendimento sera o maior upper middle scale da região dirigido para o setor executivo, com salões de convenções e restaurantes de alta gastronomia, que irão atender ao público local e visitantes com excelência”, disse Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts.
Expansão
Ainda segundo Antonio, é esperado um retorno do investimento em até oito anos, e que no primeiro ano de funcionamento a expectativa é de ocupação acima dos 50%. Para o executivo, a construção de mais esse hotel consolida a marca Royal Palm na região metropolitana de Campinas e que até 2020 a meta é que se tenha um total de nove hotéis do grupo Royal, sendo sete na Regiao Metropolitana de Campinas, um em Americana e um no litoral, mais exatamente em Riviera de San Lourenço.
O empreendimento é feito em conjunto com a Cariba Empreendimentos. “O modelo de negócio é inédito no mercado, ou seja, tanto o Royal Palm Plaza Hotels & Resorts como a Cariba são investidores e continuarão no empreendimento após a inauguração. Isso é uma garantia importante para os investidores. Por isso, estamos muito otimistas com a inauguração oficial”, enfatiza Franklin Gindler, fundador da Cariba.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade