O 1º jornal e-diário de turismo do Brasil

About the author

Redação

Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

One Comment

  1. 1

    Geraldo P. Seifert

    É interessante como as pessoas ficam conectadas em Redes Sociais, interagindo com outros internautas e a Rede Hoteleira parece viver o paradoxo de hospedar, mas evitando o contato com o cliente, pelo setor de reserva. Semana passada busquei contato com hotel, que supostamente a gerente passou para o funcionário da recepção, que singelamente me indica o site para reserva, por sistema. Quando presencio estas situações, me pergunto: será que estas pessoas não precisam trabalhar? Me preocupa bastante, porque somos um povo comunicativo, elogiado neste quesito, pelos estrangeiros que viajam ao Brasil e, como Bacharel de Administração que sou, com Especialização em Gestão de Recursos Humanos e, também quando pósso sou Turista, classifico a Qualidade, Conforto, Privacidade, na UH, como fundamental e, sei que estes quesitos pódem aumentar o valor da diária, mas para quem tem problemas de saúde e por conseguinte, se enquadrar na chamada “necessidades especiais”, temos direito de contar com uma Hospedagem à altura. Não esquecer que as novas gerações irão envelhecer, assim como, já fomos, também, jovens. Fica a Dica.

Comentários estão fechados.

Copyright 2016 - Diário do Turismo - Todos os direitos reservados. Criado por NetGuaraná Soluções de internet.