TAP distingue agentes de viagens do Brasil e de Portugal em seu premio TOP TAP 2015

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DT com agências – 

A TAP promoveu na terça-feira (19), em Lisboa os TOP TAP, a cerimônia anual de homenagem aos Agentes de Viagens, que decorreu no convento do Beato e contou com dezenas de convidados representantes do setor de Viagens e Turismo de Portugal e do Brasil.

Durante o jantar, presidido por Fernando Pinto, foi feita a entrega dos prêmios TOP TAP 2015 aos Agentes de Viagens que mais se distinguiram no ano passado pelo volume de vendas efetuado, sublinhando-se assim o reconhecimento da companhia aérea portuguesa pela importância da contribuição dos seus parceiros privilegiados de negócio para o desenvolvimento da sua atividade e dinamização da indústria de viagens e turismo em Portugal.

Veja também as mais lidas do DT

Presenças

Estiveram presentes, entre outros convidados, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o Presidente da Confederação de Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, o Presidente da Associação dos Hotéis de Portugal, Raúl Martins e os Presidentes da APAVT, Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo e da ABAV, a Associação Brasileira de Agências de Viagens, respectivamente, Pedro Costa Ferreira e Edmar Bull, além dos representantes das Agências de Viagens e das equipes de vendas da companhia no mercado nacional e no Brasil.

Esteve presente também David Neeleman, acionista da TAP, bem como vários profissionais da equipe de gestão da companhia aérea portuguesa.

Premiados

Foram premiados, pela primeira vez, os cinco maiores parceiros da companhia no Brasil, sendo igualmente distinguidos com os TOP TAP a Advance / Rextur; CVC; Decolar; Esferatur e a Flytour, numa demonstração clara da crescente importância do mercado brasileiro para o total das vendas do produto TAP.  E em Portugal os vencedores dos prêmios TOP TAP 2015 foram as Agências: Springwater Tourism (1º lugar); Abreu (2º); Geostar (3º); Travel Store (4º)  e Corte Inglês (5º).

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade