DIÁRIO veicula vídeos do Festival Internacional de Audiovisual (FIACULT)

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O DIÁRIO DO TURISMO inicia neste mês de maio a veiculação dos vídeos participantes do Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo (FIACULT) que acontece este ano em Florianópolis dia 26 de setembro (etapa de pré-classificação) e nos dias 07 e 08 de outubro na cidade de Vêneto, na Itália, onde será a entrega da grande premiação/Troféus.

O Festival tem recebido nestes anos a participação de diversos países e cidades dos EUA, Croácia, Argentina, Itália, Espanha, Portugal, Chile, Bruxelas, Índia, Brasil (Ouro Preto, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, México (Guaalajara),Itajaí, Belém do Pará, Ilópolis, Veranópolis, Itá). A coordenadora do evento no Brasil, jornalista Marta Lobo, espera que tanto o Brasil quanto demais países possam superar este ano em participações, colaborando para um melhor desenvolvimento econômico destes setores e difusão global dos produtos em um trabalho totalmente sustentável.

Veja também as mais lidas do DT

“Os Audiovisuais são os meios de comunicações mais eficazes para estimular os sentidos ver e ouvir,  em relação a um produto e o seu  registro”, afirma Marta Lobo.  Segundo ela, nestas duas últimas semanas entraram vídeos da Alemanha, Hotéis Resorts de Portugal e Brasil, desde Destinos e Parques, além de vídeos institucionais da região do Vêneto-Itália, de Gastronomia a locais para Golf.  “Nos próximos 68% do tráfego de internet serão suportados em vídeos para promoções, garantindo novos negócios e perspectivas na área das publicaões e marketing, que alteram a forma de fazer jornalismo”, afirma a promotora.

O DIÁRIO apresenta aqui um dos vídeos concorrentes:

Urubici, naturalmente bela e hospitaleira

[mom_video type=”youtube” id=”“]

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade