Hotel Villa Rossa lança Clube do Whisky

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

“Notamos que muitos hóspedes apreciam uísque. E, com base nesta observação, criamos um programa que tem o objetivo de oferecer a melhor relação custo-benefício ao mesmo tempo em que fideliza o cliente”. A explicação é de Nilson Marinho, maître-executivo do Hotel Villa Rossa, ao anunciar o lançamento do Clube do Whisky.

O programa, presente em inúmeros bares e restaurantes brasileiros, chega ao Villa Rossa e garante ao hóspede, como sócio, 25% de desconto na compra de garrafa de uísque que fica reservada somente para ele, com seu nome e um medidor de volume.

Veja também as mais lidas do DT

Rótulos escoceses, americanos, entre outros de 8, 12 e 15 anos, são oferecidos aos clientes e ficam armazenados na adega, localizada no principal restaurante do empreendimento, o La Piazza. “O serviço do Clube do Whisky será disponibilizado e servido ao cliente não só durante as refeições, mas também na piscina e até nos quartos”, diz Marinho.

Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas, complementa que, “para o futuro próximo, nosso objetivo é fazer cardápios que possam ser harmonizados com a bebida, levando ainda mais conforto e diferencial no serviço oferecido ao nosso hóspede”.

Informações e reservas: www.villarossa.com.br, que dispõe de motor de reservas online, ou pelo Facebookwww.facebook.com/hotelvillarossa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade