Hplus Hotelaria reestrutura equipe de vendas e planeja novas estratégias para 2º semestre

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Hplus Hotelaria anuncia o arremate da sua reestruturação da área de Vendas, que conta agora com o profissional Jorge Damasceno. Ele assume a gerência de Contas Especiais e reforça a estratégia de atuação da rede para o 2º semestre de 2016.

Formado em economia pela UDF e com 25 anos de trajetória profissional em turismo e hotelaria, com passagem pela Embratur, Bancorbrás e rede Atlantica, Damasceno usará a sua experiência para apoiar na atuação, como no Centro-Oeste e demais regiões do pais.

Veja também as mais lidas do DT

Além de Damasceno, a rede contratou recentemente outros 2 reforços: Leandro Begoti, ex-Bourbon, que assumiu como gerente regional de Vendas em São Paulo, com foco das vendas nas regiões Sul e Sudeste. Já na sede da rede em Brasília, a profissional Salete Soares, veterana da rede de hotéis Plaza, assumiu como gerente Regional de Vendas com foco nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

À frente da equipe está o diretor de Vendas, Ricardo Gouveia, cuja trajetória inclui a operadora Trend e a rede Blue Tree Hotels. A cada semana, Gouveia alterna entre os escritórios da rede em Brasília e São Paulo, de forma a alinhar as ações cada um dos núcleos. “Estamos nos preparando para inaugurar em breve hotéis em São Paulo, Tocantins, Manaus e no Pará. Por isso, essa reestruturação foi importante, pois trouxemos profissionais com expertise de vendas no mercadohoteleiro para atuar em todas das regiões do Brasil.”, disse Gouveia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade