Campinas recebe o Meliá Campinas e aumenta suas opções de hotelaria de alto gabarito

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A rede espanhola Meliá Hotels International acaba de chegar à Campinas ao anunciar o Meliá Campinas, empreendimento voltado para o turismo de negócios, inaugurado no dia 1º de julho de 2016.

Localizado no bairro do Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade, o Meliá Campinas é o hotel ideal tanto para viagens de negócios como de lazer. Com 308 apartamentos confortáveis e modernos, o hotel oferece além de um amplo restaurante com aproximadamente 225,07 m², que abriga um bar, um lobbycom 136,55 m², piscina, fitness center, sauna e business center, o hotel oferece ainda 4 salas de reunião e eventos com capacidades entre 20 e 300 pessoas em diversas configurações é, sem dúvida, uma excelente opção na cidade de Campinas.

Veja também as mais lidas do DT

Outro grande diferencial do hotel é o Restaurante Del Jardín, comandado pelo chefe Leandro Silvano, que atende aos hóspedes e aos executivos da região. O restaurante funciona dentro do hotel, e, o cardápio serve pratos da culinária contemporânea brasileira. O Del Jardín conta com uma carta de vinhos com 46 rótulos.

 

Meliá Campinas:

Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí – Campinas – SP

Informações e reservas: Tel.  (19) 3753-8000 e-mail: campinas@meliahotels.com.br

www.melia.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade