AccorHotels adquire marcas Fairmont, Raffles e Swissôtel e passa a ser potência no segmento luxo

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Grupo AccorHotels anunciou oficialmente a aquisição do FRHI Hotels & Resorts (FRHI) e suas três prestigiadas marcas de hotéis de luxo: Fairmont, Raffles e Swissôtel. Esta adição de três marcas notáveis ​​posiciona o grupo como um dos líderes no mercado global de hotéis de luxo, aumentando seu potencial de crescimento a longo prazo e rentabilidade, e expandindo significativamente o alcance da empresa na América do Norte, o maior e mais influente mercado consumidor do mundo.

“Hoje é um grande dia para o nosso Grupo. A aquisição dessas três emblemáticas marcas de hotéis de luxo é um marco histórico para a AccorHotels. Isso abrirá perspectivas de crescimento surpreendentes, alçando a nossa presença internacional a níveis sem precedentes e criando valor a longo prazo”, afirma Sébastien Bazin, Chairman e CEO do Grupo AccorHotels.

Veja também as mais lidas do DT

Um portfólio de marcas globais está se juntando a rede global do grupo, incluindo a gestão de alguns dos hotéis mais emblemáticos e históricos do mundo, localizados em cidades estratégicas ao redor do globo, incluindo: Savoy, em Londres; Raffles, em Singapura; Fairmont, em São Francisco; The Plaza, em Nova Iorque; Fairmont Le Château Frontenac, na cidade de Quebec; e o Le Royal Monceau Raffles, em Paris.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade