LAN é nomeada “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” pela Skytrax

Continua depois da publicidade
Agências com Edição do DIÁRIO
LAN Airlines (agora chamada LATAM Airlines), membro do Grupo LATAM Airlines, foi reconhecida nesta terça-feira (12) como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” pelo Skytrax World Airline Awards, durante a feira de aviação Farnborough International Airshow.
A premiação é organizada anualmente pela Skytrax Research, organização internacional de classificação de transporte aéreo, e baseia-se na maior pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas do mundo, que em 2016 registrou a avaliação de 280 companhias por mais de 19 milhões de passageiros, representando 104 nacionalidades diferentes.
Ao receber o prêmio na cerimônia, José Maluf, Vice-Presidente de Frota do Grupo LATAM Airlines, afirmou: “É uma grande honra sermos reconhecidos mais uma vez como “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”. O World Airline Awards é baseado na opinião de passageiros de todo o mundo e serve como uma ferramenta importante para determinarmos os produtos e serviços mais valorizados pelos clientes.
A LAN já foi nomeada “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” por quatro anos sucessivos, e tanto a LAN quanto a TAM, ambas membros do Grupo LATAM Airlines, recebem a honraria consecutivamente desde 2000.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade