AccorHotels apoia campanha “Respeitar Proteger Garantir – pelos Direitos de Crianças e Adolescentes”

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências –

A AccorHotels é apoiadora oficial da campanha “Respeitar Proteger Garantir – Todos Juntos pelos Direitos de Crianças e Adolescentes”, um dos eixos do projeto “Rio 2016: Olimpíadas dos Direitos da Criança e do Adolescente”, uma continuidade da ação promovida para a Copa do Mundo FIFA 2014, que, à época, tinha como meta o combate à exploração sexual infantil.

Esta ação reforça ainda mais um dos pilares do Programa de Responsabilidade Social – Planet 21.

Veja também as mais lidas do DT

A campanha tem como meta a proteção integral de crianças e adolescentes durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016. “Estamos mobilizando todos os nossos hotéis em operação no Rio de Janeiro, que atendem diretamente aos clientes que acompanham a competição. E além da campanha visual em nossas unidades da cidade, também envolvemos todas as outras localidades e intensificamos a campanha nos nossos canais digitais – site e mídias sociais’’, ressalta a VP de Comunicação Corporativa e CSR, Antonietta Varlese.

“Temos 15 mil colaboradores na América do Sul, que são orientados para lidar com este assunto de maneira rápida e efetiva junto aos órgãos do governo. Reforçamos constantemente treinamentos e outras iniciativas de mobilização aos nossos profissionais, que são verdadeiros agentes deste combate e contribuem diretamente para esta causa, além de comunicar aos hóspedes o canal de denúncia Disque 100”, completa a executiva.

O combate à exploração sexual de crianças e adolescentes é um assunto é trabalhado fortemente pela companhia desde 2001, quando iniciou a parceria com a ECPAT, ONG Internacional na vanguarda da luta para acabar com a exploração sexual comercial de crianças. Em 2002, iniciou um programa para treinar seus colaboradores para lidar com esta questão. Em 2014, deu um passo além e lançou, globalmente, o programa WATCH – We Act Together for Children, como forma de reforçar seus esforços no combate à exploração sexual como o uso do Disque 100 – canal de denúncia do País.

 

Para mais informações e reservas acesse accorhotels.group ou accorhotels.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade