BPP University, em Londres, aprofunda conhecimentos e habilidades de profissionais de turismo e hotelaria

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO – 

Para quem trabalha no ramo da hotelaria e do turismo, nada melhor para enriquecer o currículo do que uma experiência no exterior. Entre as opções, Londres se destaca como lugar ideal por ser um polo cultural enorme e ter entre suas principais instituições de ensino a BPP University, que tem uma taxa de empregabilidade de 96%. A renomada universidade britânica oferece o curso “Dupla certificação em Hotelaria e Turismo”, que dura um ano, sendo dividido em três trimestres, e é voltado para alunos já graduados nas áreas de turismo e hotelaria.

O setor hoteleiro de Londres é muito forte e injeta £ 14 bilhões na economia do país por ano, segundo a pesquisa London Loves Business 2016. O país reúne desde estabelecimentos luxuosos cinco estrelas até incríveis hostels, empreendimentos com gastronomia refinada e outros que se tornaram um ponto de encontro para o delicioso chá da tarde.

Veja também as mais lidas do DT

Para desenvolver o programa do curso, foram consultados profissionais de grandes empresas, como Sorova Hotels, Staybridge Suites, Holliday Inn e Hilton. As aulas são dadas por professores que possuem experiência prática e acadêmica, e abordam questões como planejamento e relatórios de gestão, dificuldades contemporâneas da hotelaria, empreendedorismo e inovação e marketing digital para hotelaria.

Além disso, após dois trimestres de aula, o aluno completa o programa dedicando o terceiro trimestre exclusivamente a um estágio profissional na área.

Se uma pessoa quiser fazer o curso, mas não puder passar um ano no exterior, a BPPUniversity oferece a opção de curso online.

O curso online dura sete meses e é realizado na área de aprendizagem virtual da BPP (Virtual Learning Environment), que conta com webinars, palestras gravadas e materiais para aprendizado. Além disso, através do espaço de conhecimento colaborativo (collaborative learning environment), é possível realizar networking com estudantes de diferentes partes do mundo.

Para ser estudante dos cursos de gestão em hotelaria da BPP University é imprescindível que o estudante saiba falar inglês, porém, caso ele não tenha o nível exigido (nível de entrada 6.5 no IELTS, certificado de proficiência em inglês, ou equivalente, com não menos do que 5 na parte escrita), é possível se inscrever em um dos cursos de inglês da BPP University antes de começar o estudo no ensino superior. Os outros pré-requisitos podem ser encontrados nesse site: www.bpp.com/bpp-university/undergraduate-programmes/hospitality.

O valor do investimento para o curso presencial é de £7.500 (aproximadamente R$ 31 mil)* e no momento a BPP University oferece três bolsas de estudos, para curso com início em outubro de 2016, o que reduz o valor total para £3,500 (aproximadamente 14 mil). Já o do curso online é de £6.000 (aproximadamente R$ 25 mil)* com possibilidade de bolsa de estudo parcial. Ambos podem ser iniciados em setembro, janeiro e maio.

BPP University 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade