GJP, de Guilherme Paulus, lança Incorporadora Imobiliária

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A GJP Participações, do empresário Guilherme Paulus, dá início a uma nova área de investimentos a partir do lançamento da GJP Incorporadora & Construtora. A incorporadora já estreia com o lançamento de um empreendimento em Foz do Iguaçu (PR), oVillage Iguassu Golf Residence.

Localizado na área do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts, o condomínio será margeado pelo Iguassu Falls Golf Club, o campo oficial de golfe do resort, que conta com 18 buracos e foi especialmente projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen.

Veja também as mais lidas do DT

No total, o Village Iguassu Golf Residence dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160 mil m², sendo só de bosques naturais mais de 8 mil m². Os tamanhos de cada terreno variam entre 800 e 1.800 m².

 

O local, onde será erguido o condomínio fica a apenas 8 minutos do Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as famosas Cataratas. Quase a mesma distância do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu: 7 minutos. Até a primeira cidade da Argentina, Puerto Iguazú, são somente 15 minutos. Já até o município que faz fronteira com o Paraguai, Ciudad Del Este, são apenas 25 minutos.

O empreendimento está localizado no complexo do Wish Resort Foz do Iguaçu, que fica na Rodovia das Cataratas, 6.845. A previsão de inauguração é para julho de 2017. Outros condomínios do mesmo porte já estão planejados em outras grandes cidades com alto potencial turístico e serão lançados em breve: Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Mais informações: www.villageiguassu.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade