Flytour Viagens aumenta a oferta de roteiros para Foz do Iguaçu

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO com Agências)

Por meio de dois novos roteiros para a região de Foz do Iguaçu, a operadora de turismo Flytour Viagens – braço do grupo Flytour Gapnet – procura diversificar a oferta de produtos para visitantes. Os itinerários incluídos são o Tour Macuco Safári, com opções de três ou quatro noites de hospedagem, passeio às Cataratas Brasileiras e visita, mediante compra de ingresso, ao Macuco Safári, localizado no Parque Nacional do Iguaçu. Também o Marco Das Américas, que tem como diferencial a visitação ao Complexo Turístico Marco das Américas – local conhecido pela beleza tangente dos pores-do-sol e pelo valor cultural-histórico.

“Foz do Iguaçu é um dos destinos nacionais mais procurados, devido a sua diversidade e um dos mais belos destinos do país. Por isso, disponibilizamos bloqueios semanais para o destino, e mais duas novas opções de roteiros, que atendem a demanda do mercado”, relata Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Veja também as mais lidas do DT

Para conhecer esses pacotes turísticos, preços e datas, além de outros disponíveis pela operadora em Foz do Iguaçu, acesse o site da Flytour ViagensPacotes Foz do Iguaçu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade