Irlanda promove 1º Congresso Online de Intercâmbio

Continua depois da publicidade

Entre os destinos mais procurados por brasileiros, a Ilha permite que o intercambista estude, trabalhe e ainda viaje pela Europa gastando pouco

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

As dúvidas que todo intercambista tem antes de escolher o destino e embarcar para uma aventura no exterior serão respondidas no 1º Congresso Online Intercâmbio de Sucesso (https://intercambiodesucesso.com.br/) que acontece entre os dias 03 e 07 de outubro. O evento gratuito reúnirá especialistas em diferentes destinos para falar sobre experiências de estudo, trabalho e voluntariado nos países mais procurados por quem quer aprimorar um novo idioma e explorar novas culturas. “O intercâmbio muda a vida das pessoas e queremos mostras as inúmeras possibilidades dessa experiência para quem sequer pensou em um dia estudar fora”, afirma um dos organizadores do evento, Bruno Fraga.

A ideia é oferecer todas as informações possíveis para permitir que o futuro intercambista tenha uma noção bem próxima do real sobre os países e descubra qual deles tem tudo a ver com seu perfil. Assuntos como visto, permissão de trabalho, custo de vida e histórias inspiradoras de quem já esteve nesses lugares fazem parte da programação.

Veja também as mais lidas do DT

Mario Bortoletto, consultor de intercâmbio e apaixonado pela Irlanda é um dos palestrantes do evento e compartilha dicas essenciais para quem quer atingir bons resultados durante a temporada no exterior. Ele antecipa algumas delas, porque intercambista, para ele, é família. “E o que fazemos com membros da nossa família? A gente cuida. Queremos que o aluno tenha todas as informações para embarcar tranquilo, sem medos ou dúvidas”, complementa.

Palestrantes_irlanda

(https://intercambiodesucesso.com.br/)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade