Flytour Gapnet Consolidadora realizará roadshows pelo Brasil

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO mais Agências)

A Flytour Gapnet Consolidadora realizará um roadshow que percorrerá oito cidades brasileiras e espera capacitar mais de 400 agentes de viagens.  Os treinamentos têm data de início marcada para 13 de setembro na cidade do Rio de Janeiro, seguindo por Brasília, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Manaus e encerra no dia 18 de outubro em Salvador. Com atenção especial para a capital paulista, pois o evento será sediado na nova sede da Flytour Gapnet para que os convidados conheçam a estrutura recém-atualizada da empresa.

“Esperamos reunir mais de 40 agentes em cada uma das oito apresentações que teremos em todo o país. O objetivo é mostrar as funcionalidades do maisFLY – ferramenta de gestão de viagem -, os produtos distribuídos pela consolidadora como: aéreo, hotel e assistência viagem, e novidades que estão sendo desenvolvidas na área de produtos e tecnologia”, explica Emerson Camilo, diretor executivo da Consolidadora.

Veja também as mais lidas do DT

Além do roadshow, as 13 bases de home offices da Flytour no Brasil ainda terão novidades – Maringá, Foz do Iguaçu, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Belém, Maceió, Natal, João Pessoa, Uberlândia, Aracaju, Goiânia e Vitória, como explica Camilo:  “Teremos um novo formato de atendimento para estes mercados. O nosso foco é que a presença física ou em ferramentas que aproxime a consolidadora do agente e interaja em tempo real, ganhando maior produtividade e qualidade nos atendimentos”.

Conheça mais do grupo Flytour pelo link: flytour.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade