Programa Aventura de Luxo do Tierra Atacama oferece passeios de balão sobre o Vale da Lua

Continua depois da publicidade

(Agências mais EDIÇÃO DO DIÁRIO)

 

Localizado no deserto de Atacama – como o próprio nome revela, o Tierra Atacama Hotel & Spa oferece um atrativo a mais no recém-lançado pacote Aventura de Luxo. Nele, O Vale da Lua, conhecido como um dos pontos turísticos mais importantes da região, receberá passeios de balão de ar quente, operados pela empresa Eastern Safaris – que conta com experiência em balonismo em Bagan e Myanmar e consolidara-se no ramo através de parcerias locais.

Veja também as mais lidas do DT

O Balloons Over Atacama propõe sobrevoos de uma hora para contemplar as formações rochosas, planícies, vulcões e idiossincrasias desérticas que  fizeram do local um dos destinos turísticos mais vislumbrados do mundo.

A excursão é parte do roteiro privativo de luxo organizado pelo grupo Tierra Hotels e estará disponível até 20 de dezembro de 2016, contando com translados exclusivos entre o hotel e o aeroporto de Calama, atendimento all-inclusive e tratamento no Spa por um dia. Além disso, o novo programa conta com um passeio de dia inteiro ou dois de meio dia com guia particular, que variam de cavalgadas a tours de bicicleta, por exemplo.

O pacote custa a partir de US$ 3.450 por pessoa em acomodação dupla.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa Tierra Hotels.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade