TOTVS aposta no setor hoteleiro e apresenta a TOTVS CMNet na Equipotel 2016

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO mais Agências)

 

A TOTVS – empresa provedora de soluções de negócios – marcará presença na Equipotel 2016 (19 a 22 de setembro), anunciando a sua entrada para o setor de hospitalidade através da TOTVS CMNet, marca exclusiva de tecnologias para meios de hospedagem e serviços turísticos.

Veja também as mais lidas do DT

Desde 2015, a empresa tem dedicado-se cada vez mais no segmento de hospitalidade, e, com o novo setor direcionado para a área, pretende garantir soluções e serviços para gestão de eventos, spas, pontos de venda de restaurantes e demais outros componentes da cadeia de hotéis e turismo.

“Temos cerca de 80% de market share no Brasil e administraremos mais de um milhão de reservas ao ano. O objetivo agora é desenvolver ferramentas que automatizem a operação de um hotel e também proporcionem experiências móbile para hóspedes e gestores”, afirma Claudio Cordeiro, head do segmento de Hospitality da TOTVS.

Diversas novidades sobre soluções e suporte de serviços hoteleiros serão apresentados pela TOTVS na Equipotel deste ano. (Foto: Divulgação. Imagem Ilustrativa)
Diversas novidades sobre soluções e suporte de serviços hoteleiros serão apresentados pela TOTVS na Equipotel deste ano. (Foto: Divulgação. Imagem Ilustrativa)

A companhia procura, através do investimento e lançamento do novo braço hospitality, consolidar seu portfólio completo que atenda às necessidades de empreendimentos hoteleiros de todos os portes e tipos (econômicos, redes, independentes e resorts), com uma plataforma adaptável. Entre os lançamentos desenvolvidos exclusivamente para o segmento, eis alguns:

Comanda eletrônica: Com interface moderna e intuitiva, sendo completamente redesenhada, ela permite que o garçom lance o pedido do cliente via smartphone de forma integrada ao sistema do estabelecimento.

Pré check-in: Recurso móbile, assim como a comanda eletrônica, facilita a entrada do hóspede no estabelecimento. As informações podem ser digitadas anteriormente no celular, tornando necessário apenas passá-los na recepção para retirada da chave.

Business Intelligence: Desenvolvida em parceria com a GoodData – empresa americana provedora de plataforma de análise de dados em nuvem, a TOTVS Smart Analytics fora customizada para oferecer ais gestores indicadores inteligentes capazes de ajudar na tomada de decisões estratégicas.

 

Agenda na Equipotel

A agenda da TOTVS na Equipotel começa no dia 20 de setembro às 18h, com a temática Revenu Managment: Entenda a melhor forma de gerenciar sua política de valores e flutuação tarifária do seu negócio, e encerra no dia 22, também às 18h, com Integrações com Channel Manager: Conheça as melhores maneiras de integrar com o seu channel manager e os parceiros oficiais da TOTVS.

Mais informações sobre a atualização e participação no Equipotel 2016 podem ser vistas no site da empresa: totvs.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade