CotaBest apresenta nova plataforma B2B na Equipotel 2016

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO)

 

Perante as últimas novidades do setor turístico e, principalmente hospitalidade, a empresa CotaBest apresenta seu novo modelo de compra e venda online para hotéis, restaurantes, bares e similares, na Equipotel 2016.

Veja também as mais lidas do DT

Fundada no ano passado, a CotaBest é uma plataforma B2B – business to business: sigla utilizada no comércio eletrônico para definir transações entre empresas – com funcionalidade 100% online. A fim de reunir clientes e distribuidoras numa plataforma só, resolvendo os problemas de cotação e formalização de pedidos de forma prática, direta e segura, a proposta da empresa é intermediar as relações empresariais e assim diminuir etapas e custos.

“A CotaBest surgiu da minha necessidade por ser dono de restaurante: era realmente uma dificuldade fazer cotações e formalizar pedidos com os distribuidores. Cada empresa responde em  um horário, marca visitas em dias irregulares, e, eu não conseguia finalizar as minhas compras num tempo hábil, além da economia que seria ter apenas um distribuidor para vários itens.” – explica Vanderlei Junior, diretor e idealizador da empresa.

Com mais de onze mil itens na plataforma, variando entre produtos necessários para gestão de restaurante e também hotéis – limpeza e higiene, descartáveis, embutidos, cereais, bebidas, carnes, papelaria e etc, a empresa procura oferecer um variado catálogo para diferentes perfis de empreendimentos. Tudo o que circula o mundo do atendimento hospitality ou gastronômico, quando não ambos.

A plataforma contabiliza mais de 500 clientes e 182 distribuidoras cadastradas. Ademais, fechou parceria com a Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e alçou voo ao estado do Mato Grosso, após parceria e convite do Sebrae mato-grossense.

“A CotaBest busca entre todos os distribuidores cadastrados que entregam na localidade e já contata a empresa que oferece o menor preço. A formalização do pedido é rápida, pode ser feita na hora, tudo online, então, é enviada para a distribuidora com todos os dados do cliente para aprovação e simplesmente aguarda a entrega.” – encerra o diretor.

Para conhecer mais da CotaBest e seus serviços de atendimento online, entre no site: CotaBest.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade