Associações do Rio de Janeiro organizam workshop sobre marketing

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DIÁRIO)

No próximo dia 5 de outubro, das 14h30 às 19h, ocorrerá o workshop gratuito sobre Marketing Turístico organizado pela Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro em parceria com o Portal Consultoria em Turismo, no Hotel Copacabana Praia.

A proposta do evento é melhorar a qualidade de gestão do turismo no Rio de Janeiro através do Programa de Capacitação Turística, implantado por Aloisio Teixeira, presidente da entidade, mais apoio das empresas Sergio Castro Imóveis, Fundação Cesgranrio e Preservale.

Veja também as mais lidas do DT

Bayard Boiteux, professor universitário com 25 anos de experiência em marketing turístico e mais de 20 livros publicados, e, Ediana Avelar, conhecida por sua passagem na Manchete e na UNISUAM sobre marketing educacional, ministrarão o curso e versarão sobre fundamentos do marketing: instrumentos de divulgação, formas de promoção, cases de sucesso e marketing na sociedade 3.0.

As inscrições são gratuitas e incluem material de apoio,certificado e coffee break. As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de outubro, pelo email: fernandagalland@hotmail.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade