Grand Mercure Summerville (PE) promove “Pub Sport Bar” para amantes da cerveja

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

O Grand Mercure Summerville Resort – localizado em Muro Alto, Porto de Galinhas (PE) – está investindo em  finais de semana temáticos com o seu “Pub Sport Bar”. O espaço, que tem inspiração inglesa e foi concebido em parceria com a Eisenbahn, marca de cerveja da Brasil Kirin, promove atrações destinadas exclusivamente para os adultos envolvendo experiências sensoriais com a popular bebida alcoólica produzida a partir da fermentação de cereais.

Com vagas limitadas e censura de 18 anos, a ideia é oferecer degustações desde as matérias-primas ao produto final de diferentes rótulos de cerveja. Para tanto, profissionais capacitados estarão ministrando workshops com atividades teóricas e práticas sobre as principais características de aromas e sabores que diferentes estilos de cervejas podem apresentar. Nas ocasiões, os participantes serão aguçados a sentir os produtos e ingredientes através dos cinco sentidos, sendo evocados a medir, analisar e interpretar reações no organismo às características das bebidas quando percebidas pela visão, paladar, olfato, tato e audição.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o gerente de Marketing & Vendas para o Grand Mercure Summerville Resort, Sérgio Paraíso, espera-se que, através de treinamentos sensoriais para gostos, aromas e sabores básicos e comuns ao dia-a-dia, assim como, provas em matérias primas, e degustação de cervejas, os consumidores possam evoluir o paladar e sentir o melhor que a bebida pode trazer de prazer. “A idéia de trazermos esse tipo de atividade é buscar sempre proporcionar momentos únicos para usufruto dos nossos hóspedes”, conclui.

Dentre os assuntos abordados nos workshops promovidos pelos Mestres Cervejeiros especialistas da marca Brasil Kirin, Christian Teixeira de Carvalho e Guilherme de Oliveira Gusmão, estarão “Origem e história da cerveja”, “Descrição das famílias e estilos de cerveja”, “Caracterização dos principais ingredientes utilizados na fabricação de cerveja” e “Explicação de cada etapa do processo de fabricação de cerveja”. Além das aulas, os participantes vão poder fazer degustação de diferentes rótulos assinados pela brand.

Serviço:

PACOTES ESPECIAIS COM WORKSHOP DE MESTRES CERVEJEIROS

Local: Grand Mercure Summerville Resort (Propriedade Merepe, Lote C – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas / PE)

Período: de 23 a 25 de setembro e de 30 de setembro a 02 de outubro de 2016

Preço da diária: a partir de R$ 733 em apartamento duplo Standard*

Inclui: Hospedagem em apartamento Standard duplo para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; Meia pensão (café da manhã e jantar servidos nos restaurantes do resort incluso bebidas não-alcoólicas**); Atividades de esportes e lazer diárias, voltadas para todas as idades; Workshop de degustação e análise sensorial de cervejas (nos dias 23 e 30 de setembro, sujeito a inscrição do hóspede no restaurante Sete Mares no ato do check in, conforme programação para a data); Acesso a internet via wi-fi sem custo.

Contato para reservas: (81) 3302-4446 ou h9970-RE@accor.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade