Pousada Brisas do Espelho tem programação especial para o 12 de outubro

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DT com Agências

A pousada Brisas do Espelho, localizada entre Trancoso e o vilarejo de Caraíva, no sul da Bahia informa que está com uma programação especial para o feriado de 12 de outubro. A pousada, que ela fica apenas cinco minutos a pé das praias do Espelho, Amores e Outeiro, oferece serviço de spa com opções de massagens relaxantes, shiatsu e drenagens. Para as crianças e a família, pode-se usufruir também da estrutura do condomínio em que a pousada é localizada: Parquinho e área de recreação, piscina com vista para o mar, campos de golfe e de polo e massagens.

 Preços e restaurantes

Veja também as mais lidas do DT

Os preços no feriado de quatro noites variam de acordo com o tipo de suíte escolhida: Contemporâneas, localizadas na casa principal, com varandas com vista para o jardim tropical e a piscina; Vila, originais da pousada, de estilo mais rústico, com varanda com vista para o quadrado do vilarejo do Outeiro, com seu largo gramado e casinhas típicas coloridas e Villa Master, com vista para piscina, numa área de 60 m2, composta por um quarto e uma sala de estar, acomodação ideal para famílias. Pacotes a partir de R$3300, com check in no dia 12/10 e check out no dia 16/10, já incluindo café da manhã, taxa de serviço e preço para duas pessoas.

A Brisas do Espelho  possui três restaurantes: Figo Trancoso; o sushibar onde são servidos suhis e sashimis diversos, preparados pelo sushiman chileno Issac Marin, ex-Grand Hyatt São Paulo) e o bar da piscina, que serve petiscos, saladinhas e ceviches. O restaurante Figo Trancoso tem menu assinado pelo premiado chef franco-baiano Marc Le Dantec, e conta com ingredientes frescos, legumes e verduras colhidas diretamente na horta pertencente ao terreno da pousada.

Reservas podem ser feitas pelo telefone: 11 94126-9292, pelo site da pousada: www.brisasdoespelho.com.br ou por e-mail: reservas@brisasdoespelho.com.br.

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade