Malai Manso Resort oferece toda a beleza transcendental do Mato Grosso

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO)

Nesta segunda-feira (26), o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa foi apresentado em evento na capital paulista. Trata-se do primeiro empreendimento de grande porte na região da Chapada dos Guimarães (MT) e arredores.

Inaugurada em agosto, o resort de luxo opera, na atualidade, com 262 apartamentos e mais de 150 quartos disponíveis, tendo sua expansão programada para os próximos meses – espera-se que até o meio de fevereiro mais 200 quartos sejam entregues, totalizando quase 400 locações.

Veja também as mais lidas do DT

Enquanto diferenciais, o resort oferece wi-fi gratuito individual por apartamento. “Trata-se de um serviço de atendimento personalizado proporcionado pelo Malai que, através do IP único de cada hospedagem em soma com uma internet (rede Wi-fi) individual, toda a programação aparece imediatamente para o visitante.”, afirma Francisco Rodrigues, diretor  executivo da  Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa.

 

Serviços e quartos

Em pleno cerrado matogrossense o resort, de alto nível, possui espaços e ambientes temáticos e diversos: Spa completo com diferencial de piscina de 3.000m², campo de golfe, tirolesa e a possibilidade de prática de esportes aquáticos como  o Sky aquático, wakesurf, wakeboard e etc, e, também os mais populares, futebol e arco e flecha.

Segundo Francisco, o empreendimento é subdivididos em três acomodações que se distinguem por características que são adaptáveis as necessidades do visitante. “Temos bangalôs – suítes, sala com copa equipada e varanda com churrasqueira para até seis pessoas, Suítes – comportam até oito pessoas, todas com sala e sacada e, por fim, Casas Boutique – 146m² com o caractere único de Ofurô nos pacotes”, enumerou o executivo.

 

0b8d5ec1656b0970f0e91ce5b82d5670
Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa enriquece ainda mais a beleza paisagística do Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

 

Chapada dos Guimarães, Pantanal e Amazônia: Cultura e Sustentabilidade, via Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

O esplendor natural da Chapada dos Guimarães é visto pelo diretor executivo da Malai como um cenário que precisa de atenção e cuidados, e, tem como objetivo preservar a fauna e flora, além da questão fluvial, acima de todos os outros termos. “Na região, o transporte e criação de gado (agronegócio) são exercícios industriais que tendem a danificar o ambiente quando atuantes durante muito tempo no recinto”, pondera Rodrigues.

“Nós temos quatro pessoas designadas só para a questão ambiental. Trabalhamos com técnicas ambientais certificadas por meio de registro e para que acompanhem as exigências dos órgãos devidos: Bombeiros, Segurança do trabalho, Brigada anti-incêndio e etc. Todos esses programas e mais fazem parte da nossa política.” – relata o executivo ao DIÁRIO.

 

Preços Promocionais

Para as datas festivas de fim de ano, a Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa preparou diversas ofertas que variam de R$900 a R$1200 o preço da diária, com recepção de um casal mais dois filhos e serviço all inclusive a depender da escolha do pacote.

Para mais informações das ofertas e resort, confira no site oficial: Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade