Golden Tulip Natal Ponta Negra, da rede BHG, é inaugurado em Natal

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A cidade de Natal recebeu mais um empreendimento hoteleiro neste mês de setembro. O recém-inaugurado Golden Tulip Natal Ponta Negra, que pertence a rede BHG (Brazil Hospitality Group), oferece tarifa especial de abertura a partir de R$ 245,00. Com 168 apartamentos, conta com restaurante próprio, lobby bar, piscinas adulto e infantil, deck com vista para a praia, fitness center, sauna, room service 24h, serviço de lavanderia, estacionamento coberto com manobrista e segurança 24h.

A BHG já está presente na cidade com o hotel o Golden Tulip Natal Petrópolis e também no Nordeste do Brasil, com nove hotéis de lazer e turismo de negócios na região.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo, Tomás Ramos, diretor de Vendas e Marketing da BHG, Natal é considerada uma cidade muito importante e estratégica para a rede. “Estamos muito felizes em poder oferecer para os turistas que visitam essa linda cidade a melhor e mais exclusiva experiência em hospedagem. Temos a certeza de que a experiência no Golden Tulip Natal Ponta Negra será inesquecível”, comemora.

Serviço

GOLDEN TULIP NATAL PONTA NEGRA

Avenida Engenheiro Roberto Freire, 4382 – Ponta Negra, Natal – RN

Contato: +55 (84) 36460100

Reservas: +55 (11) 2627-6363reservas.gtpontanegra@goldentulip.com.br

https://www.goldentulipnatalpontanegra.com/pt-br

168 apartamentos | 2 salas até 420 pax

A 47 km do aeroporto ( Governador Aluizio Alves)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade