Rede Bourbon participa da 44°ABAV comemorando o sucesso de seus projetos

Continua depois da publicidade

(Marcos Vinícius Sokabe, repórter freelancer do DIÁRIO)

A rede de hotéis Bourbon participa do estande dos resorts brasileiros (ABR) na ABAV Expo deste ano comemorando dois anos de aniversário do Clube Bourbon e a Turma da Mônica, e, seus números de sucesso: quase 20 mil crianças inscritas no programa. E, não obstante, procura a promoção da marca na maior feira do setor. “A ABAV se tornou uma das maiores feiras do segmento de turismo e é um momento significativo para o relacionamento com os públicos, para trocar informações, apresentar novidades e conhecer as novas tecnologias do mercado. – conta Jeferson Munhoz, diretor de vendas da rede.

“A Rede Bourbon busca sempre participar dos eventos que possuem um papel importante no desenvolvimento e na solidificação do turismo” – encerra o diretor.

Veja também as mais lidas do DT

Além do sucesso do Clube, a empresa celebra o lançamento de suas duas primeiras unidades da marca Rio Hotel by Bourbon, ambos inaugurados entre julho e agosto, localizados na região da cidade de Curitiba.

Mais informações no site da empresa: bourbon.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade