Tauá Hotel & Convention Atibaia inaugura Espaço América

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO com agências – 

Com investimentos de mais de R$ 21 milhões de reais, a Rede Tauá, inaugura, neste sábado (1º de outubro), no Tauá Hotel & Convention Atibaia, o Espaço América. A inauguração será marcada pela cerimônia de entrega do Prêmio Pólen. Em sua segunda edição, o Prêmio Pólen reconhece os parceiros da Rede Tauá que mais se destacam ao longo de cada ano. Este é um marco na história da Rede mineira. No total, o Centro de Eventos Corporativos abrigará 59 espaços, entre Salões e Salas, o que posiciona o resort de Atibaia como o maior Centro de Eventos dentro de um hotel, no País.

“Estamos muito felizes em inaugurar o Espaço América com a cerimônia de entrega do Prêmio Pólen”, comenta Lizete Ribeiro, diretora comercial da Rede. “O Espaço América tem capacidade para receber até três mil pessoas. Pela primeira vez, receberemos todos os nossos parceiros em um único evento”, completa a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

Os executivos da rede receberão representantes das principais empresas de diferentes segmentos do mercado, como RCI, CVC, Flytour, Trend, MMT GAP NET, Agência Nuts, Mase Tour, AD Turismo, BTO+, D Mattos, Incentivare, MM Eventos, Labev, Pearson, Renase, Somos Educação, Banda Virada do Século,  Hotel Urbano, Peixe Urbano, Groupon, Hypermarcas, Hinode, Whirlpool, JBS, Simens, Santa Cruz, Duratex, Claro, Apple, Hidalgo Eventos, A&W Eventos, USP, Focus Produções, Schneider, Viva Amazon, Zoetis e Klabin, entre muitos outros. Na programação, um jantar especial, seguido de uma apresentação exclusiva de Stand Up comedy e um show com a banda Studio 4, fecham a noite de celebrações no Tauá Hotel & Convention Atibaia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade