Latam inaugura rota para Joanesburg

Continua depois da publicidade
Agências com Edição do DIÁRIO
Pousou nesta segunda-feira (3) no Aeroporto Internacional O. R. Tambo, em Joanesburgo, a aeronave do primeiro voo regular da LATAM Airlines Brasil com destino à África do Sul. O voo JJ8162 foi operado por um Boeing 767 com 191 assentos em Classe Econômica e 30 em Premium Business. A rota São Paulo/Guarulhos – Joanesburgo amplia a conectividade oferecida aos passageiros e torna a LATAM a única companhia latino-americana a conectar a sua região a um país do continente africano com voo próprio.
“Cuidamos para levar os nossos clientes ainda mais longe e, nesse sentido, a rota São Paulo-Joanesburgo inaugura o quarto continente da nossa ampla rede de destinos para aproximar os viajantes dos dois lados do oceano Atlântico”, afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil. “Esta é a nossa primeira nova rota internacional fora do continente americano após o lançamento da marca LATAM. Estamos conectando estrategicamente duas regiões que têm muito a oferecer aos passageiros de turismo e de negócios”.
Ao todo, o Grupo LATAM Airlines espera transportar mais de 50 mil passageiros por ano na rota São Paulo-Joanesburgo-São Paulo. Na América do Sul, o novo voo será facilmente conectado com outras cidades do Brasil e com os mercados de Lima, Santiago e Buenos Aires.
Durante todo o mês de outubro, o voo JJ8162 da LATAM Airlines Brasil decola de São Paulo às 23h55 (hora local) das quartas, sextas e domingos, e pousa em Joanesburgo às 14h10 (hora local). O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8163 às 23h10 (hora local) das segundas, quintas e sábados, com pouso no destino às 4h45 (hora local).
A partir de novembro, o voo JJ8162 assumirá a sua programação definitiva e decolará de São Paulo às 23h55 (hora local) das segundas, quintas e sábados, para pousar em Joanesburgo às 14h10 (hora local). No percurso inverso, o voo JJ8163 decolará às 23h10 (hora local) das terças, sextas e domingos, para pousar no destino às 4h45 (hora local).
As passagens de Classe Econômica estão disponíveis a partir de R$ 1.621,00* (ida e volta) em www.latam.com, além de outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel, a nova marca da LANTOURS e da TAM Viagens, que comercializa pacotes de viagem para o destino.
Os pacotes da LATAM Travel para a África do Sul, aliás, estão disponíveis a partir de R$ 4.493,73** em www.latamtravel.com e podem ser adquiridos em 10 parcelas de 449,37**. Incluem trecho aéreo de ida e volta, hospedagens de duas noites em Joanesburgo, duas noites no Parque Kruger e três noites na Cidade do Cabo. Também estão inclusos transporte, entradas ao Parque Kruger, safári em veículo 4×4, visitas a Mpumalanga e Pretória, além de pontos Multiplus.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade