Acordo de cooperação entre SPCVB e Guadalajara será firmado esta terça-feira em Las Vegas

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

Nesta terça-feira (18), durante a Imex Las Vegas, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Oficina de Visitantes y Convenciones de Guadalajara, celebram um acordo de cooperação mútua para desenvolvimento de oportunidades para ambas as entidades. Gustavo Staufert, CEO do CVB de Guadalajara, e Elisabete Sorrentino, diretora de Eventos Internacionais do SPCVB representam as entidades.

O objetivo do acordo é aproveitar a semelhança entre os dois destinos: ambos são importantes polos econômicos de seus países; são líderes no setor de turismo de congressos e convenções na América Latina; são cidades industriais; e contam com um forte mercado regional.

Veja também as mais lidas do DT

Outros objetivos a alcançar serão otimizar as oportunidades de cada destino em benefício do outro, como por exemplo impulsionar a participação de ambos em importantes feiras do mercado turístico, trabalhando em equipe, assim como apresentarem candidaturas conjuntas e sucessivas para eventos associativos. Todos esses objetivos têm como meta tornar mais produtivas as infraestruturas de cada destino para que ambos obtenham um benefício mútuo, paralelo e ético.

Este acordo foi anunciado durante a última Expo-ABAV, com o encontro de Toni Sando e Elisabete Sorrentino (SPCVB) com Diana Pomar, do Conselho de Promoção Turística do México. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade