Com 69 anos, Avipam espera encerrar o ano com crescimento de 13%

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Durante a comemoração de 69 anos da Avipam, agência de viagens corporativas, o presidente Fernando Slomp anunciou que a empresa prevê fechar 2016 com um crescimento em torno de 13% em faturamento. Durante o anúncio feito na última sexta-feira (4), estavam presentes Peterson Prado, diretor comercial e operações e Humberto Batista, diretor de RH, TI e financeiro.

“Este foi um ano desafiador, mas apesar de segurarmos investimentos, conseguimos manter nosso orçamento em ordem e cumprir nossa meta”, destaca Slomp que mantém otimismo para o ano que vem. “Temos percebido nos últimos três meses a volta do otimismo em todo o Brasil. Conseguimos bons clientes neste período e, com isso, acreditamos em uma retomada da economia e vamos trabalhar com uma previsão de crescimento de 25% para 2017”, destaca Slomp.

Veja também as mais lidas do DT

Para atingir essa meta, a Avipam ampliará o seu escritório já no início do ano e prevê crescimento no número de clientes e profissionais. “Temos boas expectativas também com a realização de eventos corporativos de vários segmentos e investimentos em novas tecnologias para gestão de viagens”, comenta Peterson Prado.

A Avipam analisa que a crise fez com que mudasse o perfil do viajante corporativo. “Todos estão procurando fazer mais com menos, não só em viagens corporativas, mas em todos os setores. Com certeza a crise foi a responsável por esta mudança. Os clientes estão mais exigentes e investimentos em serviços acabam sendo um diferencial do negócio”, destaca Prado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade