Universidade britânica oferece bolsas na área de hotelaria para brasileiros

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A universidade inglesa BPP University iniciou o processo de seleção para concessão de bolsa de estudo para o curso de Gestão Hotelaria Internacional, que oferece dupla certificação em Hotelaria e Turismo. A Universidade está ofertando uma bolsa de estudo integral para aluno já graduado em turismo, hotelaria e em negócios.

“O curso BSc (Hons) International Hospitality Management [Top-up) da BPP University tem profissionais hoteleiros como professores e foi projetado para fornecer ao estudante uma compreensão mais profunda dos princípios e fundamentos da gestão da hotelaria e dos desafios atuais desse setor”, diz Timeni Andrade, representante da BPP University no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Para concorrer à bolsa de estudo é preciso ter nível de inglês avançado, com nota 6.5 no IELTS, certificado de proficiência em inglês, ou equivalente, com não menos do que 6 na parte escrita. O candidato que preferir poderá realizar a prova de proficiência com a universidade para saber se tem o nível inglês exigido.

Outro pré-requisito é comprovar fundos financeiros suficientes para se manter no país durante o período de estudo. “O aluno deve comprovar através de extrato bancário que atende aos requisitos financeiros do visto de estudo britânico. Ou seja, ter 11,400 libras (aproximadamente R$ 43 mil) em conta corrente ou conta poupança por 30 dias seguidos”, diz Timeni Andrade.

O curso tem duração de um ano, sendo dois trimestres de estudo e um de estágio nas redes hoteleiras parceiras da universidade, como Sorova Hotels, Staybridge Suites, Holliday Inn e Hilton, o estágio é garantido e poderá ser remunerado.

Durante o período de estudo os alunos se engajam em diversas atividades extracurriculares promovidas pela Associação de Estudantes da BPP University, uma organização independente e liderada por estudantes da universidade. Nessa Associação os alunos compartilham uma variedade de eventos, atividades esportivas, acadêmicas e culturais.

As inscrições para a bolsa seguem até 15 de dezembro e podem ser realizadas online. Para mais informações escreva para TimeniAndrade@bpp.com ou acesse o site: www.bpp.com.

Para mais informações sobre o curso de hotelaria oferecido pela BPP University clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade