Intercontinental abre hotel de luxo em Santo Domingo, República Dominicana

Continua depois da publicidade

InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou a abertura do hotel InterContinental Real Santo Domingo, que oferece luxo à área metropolitana comercial da cidade, numa região de grandes empresas. Do alto de 21 andares, com 227 apartamentos, dois bares e três restaurantes. O hotel atende àqueles que viajam a trabalho ou os que buscam um refúgio de fim de semana para explorar a cidade.

“Estamos muito animados com a abertura do InterContinental Santo Domingo e com a parceria entre IHG e Real Hotels & Resorts. Temos a certeza de que este grande hotel será muito desfrutado pelos clientes, pois o distrito financeiro em Santo Domingo está perto de vários locais históricos e atrações culturais”, disse Gerardo Murray, regional vice president of Brands & Marketing, Mexico, Latin America and Caribbean, IHG.

O hotel, que foi construído recentemente, custou US$70 milhões de dólares. O hotel oferece uma variedade de suítes luxuosas, incluindo 16 suítes júnior e uma suíte presidencial que mede 700 metros quadrados, com vistas ao Mar do Caribe.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel, localizado na Avenida Winston Churchill, na esquina com Porfirio Herrera e Ensanche Piantini, é de propriedade e administrado por Real Hotels & Resorts. Com seis hotéis InterContinental na América Latina e um em Miami, o InterContinental Real Santo Domingo é o oitavo InterContinental Hotel pertencente a Real Hotels & Resorts.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade