Restaurante Mustang Sally terá sua primeira unidade em São Paulo

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

O restaurante paranaense Mustang Sally inaugura sua primeira unidade em São Paulo nesta semana. Famoso por oferecer deliciosos pratos da culinária mexicana e norte-americana, o local chega ao Shopping Plaza Sul e promete trazer um clima intimista, ideal para toda a família.

A nova casa apresenta novidades em seu cardápio. Camarões flambados ao rum em molho cremoso, acompanhados de arroz e batatas fritas; escalopes de mignon recheados com mix de queijos, servidos com fettuccine ao molho branco especial, e escalopes de mignon cobertos com molho Guinness da casa, acompanhados de arroz e baked potato recheada com sour cream e bacon. Além disso, um aperitivo para ser apreciado com os amigos que une três clássicas entradas do Mustang Sally: nachos, onion rings e polentinhas com queijo. O prato vem acompanhado ainda dos molhos cheddar e barbecue.

Veja também as mais lidas do DT

mustang-sally-ultimate-nachos
Aperitivo novidade da casa: nachos, onion rings e polentinhas com queijo. Foto: Divulgação

Com capacidade para até 140 pessoas, o Mustang Sally ficará no piso 2 e funcionará todos os dias, das 10 às 23 horas, com happy hour das 17 às 20 horas. Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60, o restaurante une ambiente confortável e charmoso bar, típico dos restaurantes norte-americanos. O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa música tema do filme The Commitments – Loucos pela Fama, do conhecido músico americano Wilson Picket.

nova-unidade-mustang-sally-sao-paulo-2
Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60, o restaurante une ambiente confortável e charmoso bar. Foto: Divulgação

“São Paulo será nosso divisor de águas. Acreditamos que a entrada na capital paulista será um trampolim para o crescimento. A expectativa é grande e estamos muito confiantes no negócio”, comenta Gustavo Griebeler, proprietário do Mustang Sally.

Serviço:

Primeira unidade do Mustang Sally em São Paulo
Horário de funcionamento: das 10h às 23h
Happy hour: das 17h às 20h
Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Piso 2, Saúde, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7220
www.mustangsally.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade