Valter Patriani participa de workshop da Nobile Hotéis

Continua depois da publicidade

O 5º Workshop da Nobile Hotéis teve a honra de receber uma das maiores referências do turismo no Brasil: Valter Patriani, vice-presidente de Produtos, Marketing e Vendas da CVC. Com seu carisma e eloquência costumeiros, Patriani mostrou a paixão que sente pelo turismo e fez questão de ressaltar a importância da aliança comercial consistente da CVC com a Nobile Hotéis.

De office-boy da Varig a principal executivo da gigante CVC, empresa fundada há 44 anos, a mensagem de Patriani aos gestores do Grupo Nobile foi de otimismo e de incentivo. “Desde o início, nosso foco foi realizar sonhos oferecendo oportunidades de férias aos brasileiros com excelente relação custo benefício. O resultado é que a CVC está entre as maiores operadoras de turismo do mundo, com 1.114 lojas. Com parceiros estratégicos como a Nobile Hotéis, queremos continuar a crescer exponencialmente como líderes do setor no País”, relata Patriani.

O 5º Workshop da Nobile Hotéis ocorreu no Nobile Suítes Congonhas, em São Paulo, contando com a participação de 150 executivos da Companhia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade