Aeroporto de Manaus apresenta loja Duty Free no embarque internacional

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Neste ultimo sábado (03/12), foi a inaugura a nova loja da Duty Free Americas (DFA) na sala de embarque internacional do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). Agora, local conta com mais uma opção de serviços aos passageiros, a primeira de conceito duty free (livre de impostos) do aeroporto.

Com 218,04m² de área, a loja faz parte de contrato iniciado em 15 de outubro de 2016, que prevê a atuação da DFA por dez anos, injetando R$ 2,7 milhões anualmente na receita do aeroporto. Para o gerente Comercial do Eduardo Gomes, Aldecir Lima, o contrato é também uma oportunidade para potencializar novos negócios. “Esperamos atrair mais investimentos para o local, visto que o empreendimento instalado é de grande importância”, relatou.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o superintendente do Aeroporto Internacional de Manaus, Usiel Vieira, com este negócio os passageiros de voos internacionais ganham mais comodidade, visto que a DFA proporciona agora uma loja exclusiva para este público.

Sala vip – Além do free shop, o Aeroporto Internacional de Manaus ganhou no último dia 1º/12 o Harmony Lounge, empreendimento da Travel Corp. Localizado sala de embarque doméstico, o local promete oferecer conforto, comodidade, entretenimento e sofisticação durante a espera para voos no terminal da Infraero.

O Harmony Lounge é um espaço no qual os passageiros poderão aguardar a hora do embarque de maneira confortável e diferenciada, desfrutando de buffet acompanhado de bebidas. Além disso, são disponibilizados aos clientes do espaço internet Wi-fi, livros revistas e jornais.

Serviço:

www.infraero.gov.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade