Intercity inicia obras de novo hotel em Florianópolis

Continua depois da publicidade

Agência com edição do DT

Com investimento total de R$ 30 milhões e previsão de inauguração para 2018, o Intercity Portofino Florianópolis teve suas obras iniciadas na última semana. O hotel estará localizado ao lado do Floripa Shopping e pretende gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

O primeiro hotel da Rodovia SC-401 terá uma estrutura de 10.764 m², distribuída em um terreno de 3.529 m². Somente a área de eventos possui 1.000 m² e promete ser um dos principais atrativos do empreendimento. Serão dois foyers e oito ambientes para atender até 700 pessoas. Com layout moderno e diferenciado pelos espaços amplos e acesso independente, que um único ambiente comportará até 400 pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

Alexandre Gehlen, diretor geral da ICH Administradora de Hotéis, hotel representará um acréscimo de 3,4% na oferta de quartos de hotel no centro da cidade. “A estrutura de eventos e os serviços de hospedagem e gastronomia também irão contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região, que tem um papel estratégico na cidade”, conta.

O Hotel

O empreendimento, de categoria midscale (quatro estrelas), contará com 144 apartamentos, restaurante para 250 pessoas e, além de toda a área administrativa, terá 140 vagas de estacionamento, área fitness e uma piscina coberta, aquecida, com borda infinita e vista para o mar.

Projetado para ser referência em sustentabilidade hoteleira, o local terá painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica. Além painéis solares para aquecimento da água e um sistema de captação, armazenagem e aproveitamento de água da chuva. As áreas operacionais e sociais terão iluminação natural e o prédio contará com iluminação econômica 100% LED.

O Intercity Portofino será o segundo da marca Intercity em Florianópolis. O primeiro está localizado no centro da cidade, em frente à Rodoviária Rita Maria e ao lado da Ponte Hercílio Luz.

Serviço:

www.intercityhoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade