Fazenda Capoava monta programação especial para o carnaval

Continua depois da publicidade

Repleta de atividades recreativas para os hóspedes mirins, Fazenda Capoava prepara atividades especiais durante o período de carnaval. Opção para todos que buscam tranquilidade, conforto e diversão.

Da REDAÇÃO com agências

Fazenda Capoava, em Itu, interior de São Paulo, preparou uma programação para o feriado de carnaval. Na lista de atividades constam oficina do Abadá na noite de domingo (26), charrete elétrica na segunda (27) e desfile de “Cavalos Alegóricos” no dia 28, além de oficina de máscaras e pulseiras.

Veja também as mais lidas do DT

Fazenda Capoava em Itu oferece pacote especial durante o carnaval. (Foto: divulgação)
Fazenda Capoava em Itu oferece pacote especial durante o carnaval. (Foto: divulgação)

Para os que gostam de cavalgar, no sábado (25), às 17h30 haverá a Cavalgada do Pôr do Sol, com vagas limitadas. Quem se hospedar na Fazenda Capoava poderá conhecer o novo atrativo: a piscina.  O empreendimento oferece ainda serviço de massagem, saunas, quadra de tênis, trilhas monitoradas pela mata, esportes aquáticos, como caiaque e stand uppaddle e visita aos animais e ao Espaço Memória Capoava.

Serviço

Pacotes a partir de R$ 8.201,00 o casal com mínimo de 05 diárias em Chalé Colônia com pensão completa (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar). Crianças de 0 a 5 anos não pagam hospedagem e de 06 a 12 anos na mesma acomodação dos pais pagam a partir de R$ 820,00.

Informações: www.fazendacapoava.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade