Aeroporto de Belém recebe melhorias da Setur-PA e Infraero

Continua depois da publicidade

Em 2016 houve um crescimento de 30% no número de passageiros internacionais no Aeroporto de Belém. Infraero e Setur-PA se unem para melhorias

Da REDAÇÃO com agências

O Aeroporto Internacional de Belém apresenta novidades. Em 2016 houve um crescimento de 30% no número de passageiros internacionais, no comparativo com 2015. Para manter a performance e avançar na melhoria dos serviços prestados, Fábio Luís de Araújo Rodrigues, superintendente da Infraero, esboçou um plano de reformas, de médio curto e prazo, ao secretário de Estado de Turismo do Pará, Adenauer Góes. Os dois se encontraram na quinta-feira, 12, para uma primeira reunião.

Veja também as mais lidas do DT

“A troca de informações só tem se fortalecido, agregando mais valor nessa articulação de consolidar estratégias em defesa do turismo no Pará”, cita Góes. 145 mil passageiros passaram por lá nos quatro voos internacionais operados a partir do Terminal Belém para Miami (EUA), Lisboa (Portugal), Caiena (Guiana Francesa) e Paramaribo (Suriname), todos com frequência semanal.

“Eu não tenho dúvida que a parceria com a secretaria de Turismo do Estado vai fazer com que outros ‘cases’ de sucesso, como o aumento do fluxo de passageiros internacionais, onde a Infraero e Governo do Pará, foram muito parceiros, outros projetos possam ser alavancados, para que o aeroporto de Val-de-Cans ofereça mais condições de mobilidade e negócios, que façam com que Belém se firme com a porta de negócios da Amazônia”, finaliza Rodrigues.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade