WTM Latin America fecha parceria com HotelMap e oneworld

Continua depois da publicidade

WTM Latin America fecha parceria com HotelMap e oneworld. Acordos garantem vantagens e descontos na compra de aéreos e hotéis na quinta edição do evento

Da REDAÇÃO com agências

A WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa anunciou ao mercado duas parcerias para sua edição 2017. Uma com a HotelMap, plataforma mundial de reserva de hotéis, e outra com a oneworld, aliança entre 15 das principais empresas aéreas do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

Os acordos firmados garantirão descontos em passagens aéreas e estadias para todos os participantes do evento, que ocorrerá de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. “Com a oneworld e a HotelMap vamos poder oferecer um serviço ainda mais completo na WTM Latin America. Os sistemas de reserva são simples de usar, possibilitanto que cada participante, seja expositor, comprador, mídia ou visitante comercial, efetue suas reservas de forma ágil e assertiva”, diz o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Na oneworld, as reservas podem ser feitas em página exclusiva com a utilização do código de acesso. A parceria com a HotelMap disponibiliza a tecnologia mais atual de reserva de hotéis com benefícios adicionais: desconto em todos os tipos de acomodações e facilidade na reserva.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade