38ª AVIESP terá o dobro de estados com caravanas aéreas

Continua depois da publicidade

Agentes de viagens de oito estados e do interior de São Paulo poderão utilizar as caravanas aéreas para a 38ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, que a Associação realizará em Campinas, na Expo Dom Pedro, dias 10 e 11 de abril. A opção pelas caravanas aéreas deve ser efetivada durante a inscrição para o evento, pelo site www.aviespexpo.com.br

O presidente da AVIESP, Marcelo Matera, destaca a importância de receber profissionais também de outras localidades. “É crescente o interesse dos agentes de viagens de vários estados do Brasil pelo evento da AVIESP. Registramos inúmeras manifestações neste sentido, por isso ampliamos o número de roteiros para a 38ª AVIESP: Expo”, explica.

Os voos operados pela Azul Linhas Aéreas partirão do Paraná (Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel), Rio de Janeiro, Minas Gerais (Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Brasília (DF), Goiás (Goiânia) e Espírito Santo (Vitória), Bahia (Salvador) e da cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo. Haverá uma taxa de R$ 180,00, pois o transfer levara ate o local do evento e retornara ao final para o aeroporto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade