Avianca Brasil lança voos diários para Foz do Iguaçu

Continua depois da publicidade

Companhia inicia operações no destino, a partir de segunda-feira, 6 de março. Durante o voo, será exibido um filme especial sobre o Destino Iguaçu.

Redação do DIÁRIO com agências

Novidade para quem viaja para Foz do Iguaçu, no Paraná. A Avianca Brasil começa a operar de forma regular para o destino a partir de segunda-feira, 6 de março. Com a nova rota doméstica, a cidade será atendida com voos diários, diretos, ida e volta, para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. Durante o voo, será exibido um filme especial sobre o Destino Iguaçu.

Veja também as mais lidas do DT

O novo voo, de numeração 6184, sai de Guarulhos às 12h20, e chega ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu Cataratas, às 14h10. No sentido inverso, a decolagem do voo 6185 será às 14h43, com aterrissagem em São Paulo, às 16h30. A operação será feita pela aeronave Airbus A320.

Itaipu Binacional: um dos grandes atrativos do destino (Foto: divulgação)
Itaipu Binacional: um dos grandes atrativos do destino (Foto: divulgação)

Nossa nova operação foi desenhada para aumentar as opções de conectividade dos passageiros locais com os demais estados e, principalmente, com as partidas internacionais das nossas parceiras na Star Alliance”, diz o diretor comercial da Avianca Brasil, Rodrigo Napoli.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. O início das operações em Foz do Iguaçu tem um grande significado. Para o voo inaugural, a companhia levará jornalistas de São Paulo e demais convidados do segmento turístico. O DIÁRIO DO TURISMO acompanhará a estreia do voo inaugural

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade