2ª Oktoberfest Curitiba será lançada no 23º Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

Circuito de eventos gastronômicos  e culturais, como a Oktoberfest, terá amostra no encerramento do Salão da ABAV-PR

Redação do DIÁRIO com agências

A tradicional festa alemã de Santa Catarina, a Oktoberfest, será realizada pelo segundo ano em Curitiba (PR). O lançamento oficial do Circuito Oktoberfest Paraná 2017 será durante a 23º Salão Paranaense de Turismo, da ABAV-PR, onde os participantes terão uma mostra do que esperar. O Salão de Turismo será de 16 a 18 de março, no Expo Unimed na capital paranaense.

Veja também as mais lidas do DT

Participantes da Oktoberfest com trajes típicos alemães. Todos estarão no Salão Paranaense de Turismo. (Foto: Michel Campestrini)
Participantes da Oktoberfest com trajes típicos alemães. Todos estarão no Salão Paranaense de Turismo. (Foto: Michel Campestrini)

Pela primeira vez teremos uma confraternização no local do Salão, fechando de fato mais um evento realizado. Com isso, esperamos reunir mais as pessoas presentes no evento, comemorando mais essa etapa vencida”, diz o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe. Já Susan Klein, idealizadora do Circuito Oktoberfest Paraná 2017, “espero que o trade turístico aposte e receba o evento com a mesma simpatia que o público curitibano recebeu a edição de 2016. Assumimos a responsabilidade de fazer de nosso evento uma festa organizada com o mesmo carinho, atrativos, limpeza e organização da festa-mãe.”

Além da 2ª Oktoberfest de Curitiba, a ser realizada de 7 a 10 de setembro, também receberão o evento em uma primeira versão as cidades de Londrina (25 a 27/08), Ponta Grossa (01 a 03/09), Maringá (14 a 17/09), Cascavel (21 a 24/09) e Foz do Iguaçu (22 a 24/09).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade