Rubaiyat (DF) abre inscrições para nova edição do Pequeno Chef

Continua depois da publicidade

A oficina ensina receitas de maneira lúdica para crianças de quatro a dez anos. Evento do Rubayat de gastronomia infantil visa incentivar a prática da alimentação saudável.

Redação do DIÁRIO com agências

Uma em cada três crianças de cinco a nove anos está acima do peso recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de acordo com dados divulgados em 2016 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em parceria com o Ministério da Saúde em 2016. Pensando em mudar essa realizada, o projeto Pequeno Chef, projeto do restaurante Rubayat (DF) já tem data marcada para março.

Veja também as mais lidas do DT

Crianças de quatro a dez anos irão sujar os aventais e aprender deliciosas receitas criadas especialmente para elas a partir das 10h30 do dia 11 de março, no Rubaiyat Brasília.A oficina de gastronomia infantil visa incentivar a prática da alimentação saudável de uma maneira lúdica para que essas crianças cresçam com maior qualidade de vida, adquirindo bons hábitos alimentares.

Todos os pratos ensinados são desenvolvidos em uma parceria entre o chef e a nutricionista do restaurante. As inscrições custam R$40 e podem ser feitas pelo telefone (61) 3443-5000. Os participantes receberão um certificado de participação e brinde do restaurante.

Serviço:

Rubaiyat Brasília – Pequeno Chef
Endereço: SCES Trecho 1, lote 01 A – Brasília, DF
Quando: sábado, 11 de março, às 10h30.
Valor: R$40
Inscrições pelo telefone: (61) 3443-5000

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade