Casa Air Max será aberta em casarão da Avenida Paulista

Continua depois da publicidade

Casarão da Avenina Paulista recebeu espaço interativo coordenado pela Nike. A proposta é valorizar o uso do imóvel integrando atividades culturais e esportivas durante um mês.

Redação do DIÁRIO

Quem conhece São Paulo e já visitou a cidade no período natalino já viu a famosa casa do papai Noel instalada no casarão da Avenina Paulista, 1811. Antes o imóvel, alugado para o Banco Itaú, ganhava mais notoriedade pela decoração de fim de ano. A entidade deixou o espaço em 2016 em virtude das grandes manifestações políticas e pelo alto custo do aluguel.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa Nike alugou o espaço, tombado pelo IPHAN, para celebrar os 30 anos de uma marca, do tênis Air Max. O casarão, na esquina com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, ganhou cores vibrantes nas mãos do artista Arlin Graff e funcionará ao longo do mês de março, aos sábados e domingos.

A programação entre 11 e 26 de março contará com música e eventos relacionados à corrida, além de uma área com cabeleireiro, maquiador e barbearia. Também tem espaços onde é possível customizar tênis da marca e entender a tecnologia Air. Para participar é necessário se inscrever no site www.nike.com/sp

Serviço:

Casa Air Max
Funcionamento: de 11 a 26 de março
Avenida Paulista,  1811, Consolação, São Paulo
Horário: Sábado, visitação na casa das 12h às 16h; festa, a partir das 18h. Domingo, das 12h às 22h.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade