Orlando Giglio, diretor executivo da Iberostar Brasil, fala ao DIÁRIO

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“Intensificar o que melhor sabemos fazer: oferecer experiências memoráveis aos nossos hóspedes”, afirmou Orlando Giglio ao DIÁRIO DO TURISMO

Redação do DIÁRIO

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO esta semana, o diretor executivo do Iberostar Brasil, Orlando Giglio, falou sobre as novidades que serão apresentadas ao mercado em 2017, além do foco comercial no trabalho de promoção da rede espanhola. “A rede encerrou o último ano com 75% de ocupação nos três hotéis no país e 15% de crescimento em vendas. Dessa ocupação, 28% foi realizada para convenções e eventos, área que tem crescido e a qual pretendemos trabalhar ainda mais esse ano”, citou Giglio.

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Pelos números a crise não bateu as portas da Iberostar. Para 2017, o executivo conclui “intensificar o que melhor sabemos fazer: oferecer experiências memoráveis aos nossos hóspedes”.

Acompanhe:

DIÁRIO- Como definiria a Iberostar atualmente? A “crise” chegou aos empreendimentos da rede?

Orlando Giglio: O GRUPO IBEROSTAR é uma empresa familiar espanhola, que atua na indústria do turismo há mais de 60 anos. No Brasil, temos 3 grandes empreendimentos – O Complexo IBEROSTAR Praia do Forte, com dois hotéis, e o IBEROSTAR Grand Amazon – e sempre abertos para novas oportunidades.A IBEROSTAR no Brasil começou 2017 a todo vapor e esperamos continuar crescendo, como em 2016. A rede encerrou o último ano com 75% de ocupação nos três hotéis no país e 15% de crescimento em vendas. Dessa ocupação, 28% foi realizada para convenções e eventos, área que tem crescido e a qual pretendemos trabalhar ainda mais esse ano.

DIÁRIO- Quais as novidades lançadas recentemente e programadas para 2017? Participarão da WTM 2017?

Orlando Giglio: Sim, teremos um estande na WTM e falaremos das novidades e expectativas para esse ano. Uma delas é o programa Star Prestige, em funcionamento nos hotéis IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte desde dezembro de 2016, que proporciona um tratamento de hotel boutique dentro de um hotel que já é 5 estrelas. Os hóspedes que contratam esse serviço, contam com áreas privadas dentro do hotel, com diferenciais nos quartos como amenidades de luxo, com preferência para realizar reserva nos restaurantes à la carte, vinhos e licores importados de categoria superior e outros detalhes, especialmente pensados para que os hóspedes aproveitem um sentimento de exclusividade com tratamento diferenciado durante a permanência no hotel.

DIÁRIO- Falando em perspectivas, quais os focos/mercados em que a rede focará esse ano?

Orlando Giglio:: Todos os mercados são muito importantes para nós, mas a região Sul e Sudeste, principalmente o Paraná e o interior de São Paulo, estão ganhando espaço nas reservas dos resorts da IBEROSTAR no Brasil. Vamos continuar somando esforços junto aos operadores e continuar com presença massiva em feiras do setor em 2017, para desenvolver ainda mais atrativos para o consumidor final com o objetivo de cumprir um desafio do GRUPO IBEROSTAR nesse ano, que é intensificar o que melhor sabemos fazer: oferecer experiências memoráveis aos nossos hóspedes

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